abcabcabc Conselho de Consumidores da Hidropan - Creativei
Escolha uma Página
É formado por representantes das principais classes de unidades consumidoras, sendo: Residencial, Industrial, Comercial, Rural e Poder Público. Atua no âmbito da área de concessão da Hidropan, de caráter consultivo, voltado para a orientação, análise e avaliação das questões ligadas ao fornecimento de energia elétrica, às tarifas e à adequação dos serviços prestados ao consumidor, tendo como atribuições aquelas dispostas na Resolução Normativa Aneel nº 451/2011 e Regimento Interno.

O DESAFIO

O Conselho de Consumidores da Hidropan é uma organização responsável por atender e representar os consumidores, de forma organizada perante a empresa, portanto necessitava de uma forma de comunicação e centralização de suas informações.

A PROPOSTA

O Website proposto contempla informações relevantes sobre o conselho de consumidores da Hidropan, sua composição, formas de contato e explicações, através de um interface limpa e organizada em apenas uma página.

NOSSO TRABALHO

O website foi desenvolvido com um layout personalizado e que pode ser acessado através de qualquer dispositivo, seja Desktop, Tablet ou Smartphone. Todas as informações do website são gerenciadas através de um painel administrativo com interface gráfica intuitiva para facilitar as rotinas de edições. Todo o código utilizados para desenvolvimento foi otimizado, e baseado nas diretrizes de Web Standard, para um melhor resultado  através dos principais mecanismos de busca.

(55) 9 9619-1715 – Alex
(55) 9 9927-7198 – Harry